PRF apreende quase 60 pares de tênis sem nota fiscal no interior de AL

Publicado em 17/08/2020, às 11h47
Ascom PRF -

TNH1 com Ascom PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 59 pares de tênis falsificados no quilômetro 26 da BR-423, em Canapi, nesse domingo (16).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, os agentes fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP), do Povoado Carié, quando abordaram um Fiat/Palio Weekend, de cor cinza e de placa de Araujos/MG, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais encontraram os quase 60 pares de tênis falsificados.

Questionados sobre a procedência da mercadoria, os indivíduos informaram que não possuíam nota fiscal e haviam carregado o material em Nova Serrana/MG, com a pretenção de levá-lo ao município de Bonito/PE.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca