PRF-AL prende condutores com veículo adulterado e mandado de prisão em aberto

Publicado em 29/01/2020, às 11h20
Divulgação -

Redação TNH1 com assessoria

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) durante fiscalizações de rotina realizadas nessa terça (28). Um deles tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome, enquanto o outro conduzia uma moto adulterada. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 316.

LEIA TAMBÉM

A primeira ocorrência foi registrada quando uma equipe patrulhava o km 100 da BR-316, no município de Dois Riachos, e abordou uma motocicleta de cor preta e placa de Santos, São Paulo. Durante verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais perceberam que a numeração do motor estava desalinhada e com caracteres desiguais.

Questionado, o homem informou que comprou a moto por R$ 1,2 mil a um vizinho, mas que não tinha conhecimento das irregularidades. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Mais tarde, pouco depois das 23h, um homem foi detido com mandado de prisão em aberto no km 58 da BR-101, município de Messias. Agentes fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um Polo Sedan de cor prata, com três ocupantes e placa de Santa Luzia do Paruá, Maranhão.

Ao realizar as consultas do veículo e passageiros, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado em nome do condutor, expedido em junho de 2016 pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). Diante das evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió para procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis