Pressionado por resultados, CSA tenta tirar pontos do Fluminense no Maracanã

Publicado em 18/08/2019, às 07h00
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

Ainda sem vencer e sequer marcar um gol fora de casa, o CSA encara o Fluminense na tarde deste domingo (18), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida.   

LEIA TAMBÉM

O Tricolor vem de derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG em Belo Horizonte, tem 12 pontos e está na 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento. O Azulão perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 no Rei Pelé e ficou nos 8 pontos, na vice-lanterna da tabela. 

Fluminense

Expulso contra o Atlético-MG, Nenê está fora da partida desta tarde. Quem também não joga é o centroavante Pedro, que se recupera de lesão muscular. Fernando Diniz deve escalar o Flu com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González.  

CSA

A única baixa recente de Argel Fucks para hoje é o meia Didira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico deve mandar o Azulão a campo com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Maranhão; Jonatan Gómez e Alecsandro.

Arbitragem

Árbitro: Wagner Reway (FIFA/PB);
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP);
Assistente 2: Neuza Ines Back (FIFA/SP);
Quarto árbitro: Philip Georg Bennett (CBF/RJ);
Analista de campo: Hilton Moutinho Rodrigues (CBF);

VAR

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF/MG);
Assistente de VAR 1: Christiano Gayo Nascimento (CBF/DF);
Assistente de VAR 2: Oberto da Silva Santos (CBF/PB);
Observador de VAR: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (CBF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças