Presos suspeitos de furtar botijão de gás e bomba de piscina de condomínio de luxo

Publicado em 17/12/2019, às 10h13
Divulgação -

TNH1 com Ascom PC-AL

Dois homens foram presos suspeitos de arrombar uma residência em um condomínio de luxo para furtar um botijão de gás e uma bomba de piscina no município de Paripueira, no Litoral Norte alagoano. As detenções foram divulgadas pela assessoria da Polícia Civil nesta terça-feira, 17.

LEIA TAMBÉM

A ação contou com a participação de agentes do 13º Distrito de Barra de Santo Antônio, comandados pela delegada Graciele Marques Moreira, após diligências que foram iniciadas na madrugada da última sexta-feira, 13.

Maxweel Silva dos Santos, de 33 anos, e Paulo César da Silva Santos, de 19, foram denunciados pelo caseiro do imóvel, testemunha do crime. Ao ser questionado, Maxweel Silva confessou os delitos e denunciou o outro suspeito. 

Os dois, segundo as investigações, também estão envolvidos em roubos e furtos acontecidos na Ilha da Croa e Povoado Santa Luzia, em Barra de Santo Antônio e Paripueira, respectivamente.

Ambos foram autuados em flagrante e seguem reclusos na delegacia do município.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis