Preso suspeito de incendiar carros na Gruta por vingança

Publicado em 14/08/2019, às 07h31
TV Pajuçara / Bruno Protásio -

TNH1 com TV Pajuçara

Um morador de rua foi preso no bairro do Jacintinho depois de ser reconhecido como a pessoa que ateou fogo em dois veículos estacionados em um salão de beleza no bairro da Gruta de Lourdes, nessa terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, o suspeito assumiu ter praticado o crime por vingança. Ronaldo Adriano da Silva, de 30 anos, contou em depoimento que tentou furtar o salão de beleza e foi impedido pelo proprietário. “Ele disse que quis se vingar, por isso ateou fogo em um pedaço de papelão e jogou dentro de um dos carros, que estava com a porta aberta”, contou Ferrari.

Após cometer o crime, Ronaldo fugiu e foi visto por um segurança que estava na rua. Já no horário da tarde, o vigilante o encontrou no Jacintinho e acionou uma guarnição da Polícia Militar que foi até ele e deu voz de prisão.

“A família ficou presa dentro do salão e inalou muita fumaça”, acrescentou Vinícius Ferrari. “Nem os veículos nem o salão de beleza tinham seguro, o que torna mais grave o prejuízo, já que o preso não tem como arcar com os danos que causou”, concluiu o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)