TNH1
Um homem foi preso na manhã dessa sexta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão, suspeito de participar do atentado que resultou na morte da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, 18 anos, e deixou ferido o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24 anos, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, na terça (15).
LEIA TAMBÉM
A delegada Rosimeira Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), confirmou a prisão e disse que o suspeito será ouvido na sede da Delegacia de Homicídios. Ela não passou mais detalhes sobre o que levou à prisão, nem sobre a motivação do crime.
O veículo Voyage, supostamente usado no crime, foi apreendido e está sendo encaminhado a DHC para ser submetido à perícia.
Na residência do suspeito, foi localizada a sandália da vítima, além de munições deflagradas. O homem foi reconhecido pelo namorado da vítima, Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu.
O caso
O casal foi levado por criminosos até um campo de futebol por trás da Braskem, onde sofreu o ataque.
Aparecida foi baleada três vezes e, segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, pode ter sido estuprada. Agnísio foi baleado, mas sobreviveu e segue internado no HGE.
LEIA MAIS