Preso por maus-tratos, casal tinha um "calabouço' na residência em Maceió

Publicado em 20/07/2024, às 07h55
O casal preso foi colocado à disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis. | Foto: Reprodução -

TNH1

Um casal foi preso suspeito de maus-tratos de incapaz em Maceió, nessa sexta-feira (19). A mulher foi presa em casa, no bairro Vergel do Lago e o marido foi detido horas depois. 

LEIA TAMBÉM

"A guarnição se dirigiu ao endereço indicado e localizou o primeiro alvo, que se tratava de uma mulher, e desta forma, após a leitura do mandado foi lhe dado voz de prisão, porém seu marido não foi localizado", disse a Polícia Militar (PM).

Um espaço do imóvel onde a mulher foi presa, no entanto, chamou a atenção dos policiais que participaram da ocorrência. " Na residência foi encontrado um cômodo que era uma espécie de calabouço, mas não havia ninguém dentro", diz a polícia.

A mulher foi levada ao 3º Departamento de Polícia (3º DPC), no bairro Ponta Grossa, até que o marido, segundo alvo da ação policial, compareceu à delegacia e também ficou detido.

"Enquanto a guarnição era ouvida pelos escrivão, o marido apareceu na delegacia e como ele também possuía um mandado de prisão em seu desfavor, também foi dada voz de prisão". 

Os mandados de prisão foram expedidos pela 14º Vara Criminal da Capital.

O casal preso foi colocado à disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Totem “Eu Amo Maceió” na Jatiúca é vandalizado e tem pedras furtadas Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió Fim de ano: confira os horários de shoppings e do Centro de Maceió