Preso por estupro, homem é reconhecido por pelo menos 6 vítimas

Publicado em 09/12/2015, às 17h00
-

Redação

Sérgio foi preso após denúncia de estupro (Crédito: Ascom / PC)

Acusado de cometer pelo menos seis estupros em cidades do Agreste alagoano, o homem identificado como Sérgio Valença da Silva, de 44 anos, foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga os casos, Nilson Alcântara, ao TNH1 na manhã desta quarta-feira (9).

A prisão do acusado ocorreu após denúncias realizadas pelas vítimas. O juiz Bruno Acioli Araújo, titular da Vara do Único Ofício de Campo Alegre, expediu mandado de prisão, depois de meses de investigação realizada pelos policiais da delegacia regional de São Miguel dos Campos.

De acordo com Nilson Alcântara, Sérgio está sendo investigado não só pelos crimes denunciados, mas também por outros ocorridos em Pindorama, Campo Alegre e São Miguel dos Campos. "As vítimas reconheceram o preso como o agressor", comentou o delegado.

Segundo o relato de testemunhas, o acusado andava em uma moto Bros, de cor preta, e em outros momentos utilizava um veículo Pálio para cometer os crimes. 

Com a divulgação da foto de Sérgio, a polícia espera que outras possíveis vítimas procurem a delegacia mais próxima para fazer denúncias. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca