Preso na sexta, homem diz ter matado companheira com tiro acidental

Publicado em 12/11/2018, às 12h51
Ana Carla foi encontrada morta na casa onde morava | Reprodução / Redes Sociais -

Eberth Lins

Um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (9) após confessar ter matado a companheira, Ana Carla da Silva Moura, de 32 anos, no último dia 06, na casa onde morava, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. À polícia, ele disse ter matado a mulher com um tiro acidental.

LEIA TAMBÉM

Preso após ter fugido do local do crime, Carlos Eduardo disse em depoimento que estava mexendo na arma e ela teria disparado acidentalmente, atingindo a mulher na região da cabeça, próximo à orelha. Ana Carla trabalhava como recepcionista em uma lanchonete no Tabuleiro.

“Ele já confessou a autoria do disparo e agora queremos identificar se existe algo que possa comprovar se o tiro foi mesmo acidental ou se foi proposital”, pontuou a delegada do caso, Rebecca Cordeiro.

Ainda segundo a delegada, um irmão da vítima já foi ouvido na tentativa de elucidar o homicídio. “O Carlos se diz companheiro da vítima, mas também é casado com outra mulher”, informou. O homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias, no bairro Mangabeiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM