Preso homem suspeito de agredir e estuprar mulher em Mata Grande

Publicado em 31/05/2023, às 08h25
Marcio Ferreira/Secom -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 44 anos, suspeito de agredir brutalmente e estuprar uma mulher em fevereiro de 2022, na localidade do Sítio Lagoa da Cruz, Zona Rural de Mata Grande, em Alagoas, foi preso, na manhã desta quarta-feira (31) pela Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante. A prisão se deu após o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande.

LEIA TAMBÉM

Na época do fato, a vítima, uma mulher de 37 anos, disse que saiu de casa e foi para sua roça colher coentro para vender na feira, quando foi atacada pelo acusado que lhe segurou, a jogou no solo e com a faca no pescoço, arrancou suas vestes, praticou conjunção carnal, além de outros atos libidinosos, e também a ameaçou de morte se revelasse o fato a terceiros. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.

O delegado Rodrigo Rocha disse que a vítima, que é casada e mãe de três filhos, até hoje relata sequelas do estupro e se encontra psicologicamente traumatizada. Em depoimento, parentes da vítima também relataram que foram ameaçados de morte pelo acusado.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado