Presidente do TJAL se reúne com administradores judiciais da Laginha

Publicado em 02/04/2025, às 13h04
- Maria Eduarda Baltar/TJ AL

Ascom TJ AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, recebeu administradores judiciais da Massa Falida da Laginha, nesta quarta-feira (2). O encontro tratou do andamento do processo e discutiu a situação das famílias que estão acampadas nas terras das usinas.

LEIA TAMBÉM

"A melhor maneira de resolver o problema é tendo uma conciliação entre todos os envolvidos. Estamos a aguardar uma audiência que vai ocorrer no Tribunal no dia 24 de abril, e realmente o Poder Judiciário espera que a situação chegue a uma boa conclusão", afirmou o desembargador.

Segundo o administrador Armando Wallach, o objetivo é minimizar o impacto social. "As partes vão buscar uma solução para que possa haver a reintegração de posse das áreas de uma forma tranquila e, dentro do possível, definir uma área para o assentamento de parte dessas famílias".

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJAL, Thiago Morais, e os administradores judiciais Fellipe Magalhães, Bruna Colacioppo e Vitória Rabello.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Elizabete: vai a júri nesta terça-feira (08) acusado de matar a ex no bairro do Jacintinho Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados Serial killer de Alagoas vai a júri na próxima sexta (11); saiba como será MP pede cassação de liminar que concedeu prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação