Redação
Após anunciar o sorteio de um carro para ajudar nas finanças do clube, o presidente do ASA, Bruno Euclides, fez um apelo nas redes sociais, onde relata as dificuldades vividas na disputa por uma vaga na Série B de 2016. Segundo ele, os custos da participação do Fantasma na competição e a preparação para a temporada do ano que vem custará R$ 1 milhão.
Na postagem, o dirigente ressalta que o mês de outubro “será decisivo para as nossas pretensões e para o futuro” do Alvinegro. “Subir pra série B pode ser a redenção de nossa equipe num momento tão complicado e a coroação de uma trabalho honesto, esforçado, duro mas gratificante”, afirmou Bruno.
O presidente deu o exemplo da viagem para Juiz de Fora, onde o ASA enfrentará o Tupi na primeira partida das quartas de final no sábado, 3 de outubro. “Essa viagem para Juiz de Fora vai custar aos cofres Alvinegros, fora o que já é pago pela CBF, aproximadamente 15 mil reais. Tudo para darmos as melhores condições de trabalho aos profissionais que vestem e honram a camisa do nosso clube”, disse. Ele lembrou também que o clube ainda deve R$ 350 mil aos jogadores entre parcelas de direito de imagem e premiações.
Confira a postagem na íntegra:
Boa noite nação alvinegra, esse mês será decisivo para as nossas pretensões e para o futuro do nosso amado ASA.
Subir pra série B pode ser a redenção de nossa equipe num momento tão complicado e a coroação de uma trabalho honesto, esforçado, duro mas gratificante.
Sempre falo do quanto tem sido bom ter essa sensação de dever cumprido, mas o ASA pode mais e principalmente o ASA precisa de mais.
Infelizmente manter a luta por nosso sonho tem um preço, e um preço caro. Manter o clube na briga, pagar as obrigações e iniciar o ano de 2016 com fôlego vai nos custar 1 milhão de reais. É isso mesmo, futebol profissional e competitivo custa muito caro.
Vale lembrar que além das despesas futuras ainda precisamos pagar aos nossos guerreiros 350 mil entre parcelas de direito de imagem e premiações.
Contamos com a ajuda de nossos patrocinadores e principalmente com a sensibilidade da prefeita Célia Rocha e do governador Renan Filho.
Mas você torcedor pode ajudar e muito, comprando o bilhete para o sorteio do carro ao valor de 1 mil reais, seja sozinho ou dividindo entre amigos apaixonados. Você torcedor pode ajudar pagando seu plano de sócio, pode ajudar também pagando o seu ingresso para o tão sonhado e esperado jogo do acesso.
Só para exemplificar, essa viagem para Juiz de Fora vai custar aos cofres Alvinegros, fora o que já é pago pela CBF, aproximadamente 15 mil reais. Tudo para darmos as melhores condições de trabalho aos profissionais que vestem e honram a camisa do nosso clube.
Diante de todas as dificuldades tenham certeza, não vamos desistir, e vamos lutar até o último segundo de nossas vidas, pois sabemos que podemos contar com a ajuda de todos vocês.
LEIA MAIS