Presidente de torcida organizada é morto com vários tiros na Ponta Grossa

Publicado em 20/08/2018, às 19h36
Rafael Alves/TV Pajuçara -

Redação TNH1

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), em um cruzamento entre as ruas da Glória e Formosa, no bairro Ponta Grossa. As primeiras informações são de que a vítima seria Genildo José, atual presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, mais conhecido como “Gigante”.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o rapaz teria sido perseguido por mais de uma pessoa. “Gigante” estava em uma moto, mas deixou o veículo e tentou correr, caindo em seguida. Ele não resistiu e faleceu no local.

A polícia está no local. Segundo testemunhas, foram ouvidos vários disparos. No chão, era possível ver várias marcas das balas. Um dos tiros atingiu o veículo de um morador da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após suposta recusa de abraço Corpos de duas idosas são encontrados dentro de apartamento na Cambona Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições