Presidente da Câmara lamenta vandalismo e diz estar aberta ao diálogo com servidores

Publicado em 09/04/2019, às 18h14
-

Redação

Após os episódios de invasão à Câmara Municipal de Maceió e de confronto entre manifestantes e polícia, na tarde desta terça-feira, a assessoria de comunicação da Câmara emitiu nota, no fim da tarde de hoje, e informou que apesar da suspensão das atividades parlamentares nesta terça, os vereadores seguem abertos ao diálogo. O presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira, lamentou o vandalismo nas dependências da Casa.

LEIA TAMBÉM

Leia na íntegra:

Diante dos fatos ocorridos na tarde desta terça-feira (9), quando servidores públicos municipais invadiram a Câmara Municipal de Maceió e o Plenário da Casa, provocando quebradeira generalizada, o presidente do Legislativo, vereador Kelmann Vieira (PSDB), decidiu suspender as atividades parlamentares pelo restante desta semana. Apesar de lamentar o vandalismo ocorrido nas dependências da Casa, Kelmann Vieira e toda Mesa Diretora afirmam que seguem abertos ao diálogo para cumprir o papel de intermediar um acordo entre o funcionalismo e o Executivo.  Tanto que os vereadores recebem, mais uma vez, os líderes sindicais para uma nova reunião nesta quarta-feira (10), a partir das 16h, na sede da Câmara em Jaraguá. O presidente também informa que determinou o levantamento dos danos causados ao patrimônio público para que sejam adotadas todas as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara