Presentão de Dia dos Pais: menina faz ‘arte’ em carro e viraliza: ‘Achei que ele ia gostar’

Publicado em 10/08/2020, às 17h19
Reprodução -

Redação

Pessoas desenhadas no vidro, retrovisor e capô, ondinhas nas portas e até pistas de corrida na parte superior. Quase nenhuma parte da pintura da caminhonete do papai foi poupada pela pequena Marina, que viralizou nas redes sociais neste domingo (9), Dia dos Pais, após ser filmada pela mãe explicando suas obras de “arte”, que tiveram uma pedra como pincel.

LEIA TAMBÉM

“O que é isso aqui, Marina? Tu fez isso por quê? Tu achou que ele ia gostar de presente de Dia dos Pais, é? (...) Tu sabes que seu pai ama esse carro, né, Marina? Que ele gosta muuuito desse carro. Aí tu achou que ele ia ficar mais feliz”, questiona a mãe, ao que a garota confirma, demonstrando suas boas intenções: “Achei que ele ia gostar”.

- You know your dad loves this car, right, Marina? That he likes this car soooo much. Did you think he would be happier?
- I thought he would like it...

Is there a better Father's Day gift than that? #BrazilScenes #DiaDosPais pic.twitter.com/WmFVjZBmit

— Scenes of Brazil (@BrazilScenes) August 9, 2020

Nos vidros e retrovisor direito a preferência foi pelos riscos, ou melhor, desenhos de pessoas não identificadas. Numa das portas laterais, explica que é a mãe comendo hambúrguer. O ‘gran finale’, no entanto, foi o que mais deixou mainha surpresa: “Meu Deus do céu! Meu Deus, Marina, tu fez uma pista de corrida”, comenta, citando ainda os belos carrinhos que a caminhonete do papai ganhou de enfeite na parte superior.

Apesar de compartilhada por diversos perfis nas redes sociais (vídeo acima), a origem das imagens, bem como a cidade onde Marina e mamãe discutem conceitos de arte não são informadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário que comprou arte de banana por R$ 36 milhões come fruta Após morte de britânico, brasileiro de 112 anos é o homem mais velho do mundo Peixe com ‘rosto humano’, batizado de Bob, surpreende web Dono de sebo vende coleção completa da Playboy por R$ 73 mil