Presa suspeita de integrar grupo que assaltava idosos e mulheres com violência

Publicado em 19/04/2019, às 15h31
Suspeita foi conduzida ao presídio feminino, em Maceió | Arquivo / Agência Alagoas -

TNH1 com SSP-AL

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) prenderam, nesta sexta-feira (19),  Rute Celina Ferreira dos Santos, de 21 anos, que estava foragida desde setembro de 2018. Ela estava na cidade de Messias, na região metropolitana de Maceió, quando doi abordada pelos policiais. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado José Carlos, Rute Celina integrava um grupo especializado na prática de roubos com uso de violência, e teve mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital. “Ela e seu grupo criminoso cometiam os assaltos contra transeuntes, atacando, principalmente,  idosos e mulheres", disse o delegado.

"os acusados, mesmo após tomarem os pertences das pessoas, praticavam agressões desnecessárias contra as vítimas”, acrescentou ainda José Carlos.

Após a prisão, Rute foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada ao presídio Santa Luzia, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja