Presa mulher que teria participado de morte de homem que teve olhos arrancados

Publicado em 06/03/2020, às 09h50
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Uma mulher, identificada como Maria Jéssica, 30 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa na manhã desta sexta-feira, 06, em Marechal Deodoro. Ela teria participado junto com o esposo do assassinato bárbaro de José Edson de Lima, em 2016.

LEIA TAMBÉM

Nesta semana, a polícia havia detido José Galvão dos Santos Neto, companheiro de Maria Jéssica. Ele é acusado de ser o principal responsável da morte José Edson, seu padrasto, com requintes de crueldade. O homem teria arrancado os olhos e os dedos da vítima e colocado num copo para entregar à mãe. Maria Jéssica teria o auxiliado no crime.

De acordo com o chefe de operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto, a mulher tinha mandado de prisão em aberto, expedido 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro e foi presa no bairro Girlene Matheus. Ela não ofereceu resistência e foi encaminhada para a delegacia.

Prisão de José Galvão

José Galvão foi preso na última terça-feira, 03. Ele é acusado de cometer o crime em 30 de outubro de 2016 em uma região conhecida como "Beco da Anastácia". Segundo o enteado da vítima, a motivação foram as agressões cometidas por José Edson contra a mãe dele.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é agredida com socos pelo companheiro após tentar pegar celular dele Tráfico e homicídios: 24 pessoas são presas em operação contra organização criminosa Suspeita grava áudios ameaçando mulher, invade casa e intimida neta da vítima para apagar provas Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo