Prefeitura suspende envio de carnês do IPTU para moradores de áreas com fissuras

Publicado em 24/01/2019, às 13h14
-

Erik Maia

Os moradores do bairro do Pinheiro, que moram em áreas classificadas como amarela, laranja e vermelha, não devem receber, pelo menos temporariamente, os carnês de IPTU. É que nesta quinta-feira (24) a Prefeitura de Maceió decidiu suspender, por tempo indeterminado, o envio do documento.

LEIA TAMBÉM

A suspensão foi feita de acordo com as informações fornecidas sobre causas e áreas afetadas por fissuras, e a partir do mapa de feições de instabilidade do Pinheiro, elaborado pelo Serviço Geológico do Brasil.

De acordo com nota divugada pela Prefeitura na manhã de hoje, a emissão dos carnes para esses imóveis deverá ficar suspensa até que o Serviço Geológico do Brasil conclua o laudo definitivo do estudo.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) informa que o envio dos carnês e IPTU está suspenso, de acordo com as informações fornecidas sobre causas e áreas afetadas, e com o mapa de feições de instabilidade do Pinheiro, elaborado pelo Serviço Geológico do Brasil. Ou seja, os imóveis identificados nas áreas amarela, laranja e vermelha, não receberão os carnês do IPTU até que saia  o laudo conclusivo do estudo”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara