Prefeitura oferece concurso com 300 vagas e salários que podem chegar a R$ 9,5 mil no Ceará

Publicado em 18/11/2021, às 10h12
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PCI Concursos

A Prefeitura de Iguatu, no estado do Ceará, em parceria com a Universidade de Patativa do Assaré (UPA), tornou pública a realização de seu novo Concurso Público com 300 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para cargos do quadro de pessoal do poder executivo do município.

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As vagas se dividem da seguinte forma, de acordo com as escolaridades:

Os cargos possuem carga horária de 20 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 9.570,84. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos requisitos específicos do edital.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português nas condições previstas na forma da Lei; ter 18 anos de idade completos na data da posse; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações para o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; estar em gozo de saúde física e mental para o exercício da função; e ter na data de admissão, a escolaridade completa e a habilitação exigida para o provimento do cargo pretendido.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet por meio do endereço da Universidade de Patativa do Assaré no período das 9h do dia 26 de novembro às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2021. A inscrição será confirmada mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 a R$ 150,00.

Haverá isenção total da taxa de inscrição para o candidato que provarem serem doadores de sangue, através do site da UPA no período de 22 a 24 de novembro de 2021.

Avaliação:

A avaliação conta com prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva possui 50 questões, no geral, englobando conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e língua portuguesa. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 30 de janeiro de 2022 com duração de quatro horas.

Já a prova de títulos será apenas para cargos de nível superior, onde os candidatos deverão entregar currículo conforme modelo disponibilizado, contendo as informações relacionadas com as devidas comprovações no Auditório da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, situado na rua Engenheiro Wilton Correia Lima, S/N, Prado - Iguatu - Ceará, nos dias 4 e 6 de abril de 2022, das 9h horas às 15h horas.

Vigência:

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período apenas uma vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

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