Prefeitura notifica 2500 contribuintes que podem ter IPTU mais caro em 2019

Publicado em 29/08/2018, às 10h28
Contribuintes podem ter IPTU mais caro em 2019 | Arte: TNH1 / Foto: Governo de SP -

Redação

Cerca de 2.500 contribuintes estão sendo notificados pela Prefeitura de Maceió para atualizar dados e prestar contas junto à Secretaria Municipal de Economia por conta do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Eles devem procurar o órgão até o dia 20 de setembro para contestar a notificação, caso não concordem com ela, ou podem pagar mais caro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o coordenador de Cadastro Imobiliário, Sérgio Vicente, a ação diz respeito ao acréscimo de área ou casos consideradas áreas territoriais em que já existe construção residencial.

“Eles devem contestar ou aceitar o que foi constatado no documento. Caso não haja resposta, pode ocorrer um aumento no IPTU de 2019 e, ainda este ano, o pagamento de um carnê complementar sobre o acréscimo de área observado”, explicou Vicente, em entrevista à TV Pajuçara.

Confira a reportagem na íntegra:

As notificações foram feitas nos bairros Serraria, Gruta e Conjunto Jardim Petrópolis.

É necessário agendar a ida à Secretaria através do site  www.semecmaceio.com/notificacao. Mais informações pelo 3315-3603 ou atendimento@semecmaceio.al.gov.br.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara