Prefeitura inicia serviço de sinalização viária na Santa Amélia

Publicado em 13/03/2019, às 15h31
Secom Maceió -

Secom Maceió

Para que pedestres e condutores possam dispor de melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deu início, nesta quarta-feira (13), aos serviços de requalificação da sinalização no bairro da Santa Amélia. As intervenções estão sendo realizadas na Avenida Jorge Montenegro Barros, importante via da região.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, serão implantadas 54 placas de sinalização vertical, a exemplo de placas de parada obrigatória, indicativas de lombadas e de proibido estacionar. Para a via também está prevista a pintura de sete faixas de travessia de pedestres, além da requalificação da pintura de seis lombadas. O principal objetivo das intervenções é proporcionar mais segurança viária e visibilidade aos condutores e pedestres que transitam diariamente pela avenida.

“Temos levado os serviços de requalificação de sinalização a diversas comunidades de Maceió. Recentemente finalizamos a revitalização da sinalização do São Jorge, executamos melhorias no Graciliano Ramos e no Benedito Bentes. Agora, estamos beneficiando os moradores da Santa Amélia. Nossa intenção é estender essa melhoria para mais bairros, pois entendemos que é de extrema importância para a segurança e bem-estar de todos”, explica a diretora de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Todo cidadão pode solicitar as intervenções da Superintendência. Basta comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara