Prefeitura faz alerta após homem pular em fonte e se estabanar no Parque Centenário

Publicado em 08/10/2024, às 17h07
Prefeitura alerta após homem pular e se estabanar em fonte no Parque Centenário | Reprodução / Redes sociais -

Assessoria

O Parque Centenário, entregue recentemente, é o mais novo espaço de convivência e lazer da população de Maceió. A novidade, no entanto, já fez com que a Prefeitura de Maceió 'puxasse' a orelha para que os equipamentos sejam bem utilizados pela sociedade. O comunicado, divulgado nesta terça-feira, 8, acontece logo após viralizar um vídeo nas redes sociais, onde um motociclista tenta saltar para a estrutura da fonte e termina se estabanando na água.  

LEIA TAMBÉM

"Para preservar este local e garantir a segurança de todos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trouxe alguns alertas que visam evitar ações que possam causar danos à estrutura ou colocar em risco a integridade física dos visitantes. A estrutura da fonte localizada na praça central do parque contém materiais pontiagudos e está conectada à rede elétrica. Por motivos de segurança, a Seminfra alerta que subir ou caminhar nessa estrutura pode causar choques e ferimentos", diz a Seminfra.

A Seminfra reforça que o Parque Centenário é um espaço interativo destinado ao lazer e à convivência. Para preservar a segurança dos pedestres e manter a integridade dos espaços abertos é importante que não haja circulação de veículos dentro do parque.

O órgão pede a colaboração de todos os visitantes para que respeitem estas orientações, garantindo assim um ambiente seguro e agradável para toda a comunidade. A Seminfra está comprometida em manter o Parque do Centenário como um local de recreação e convívio social e conta com a cooperação de todos os cidadãos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio na garagem da Veleiro atingiu nove ônibus; veja imagens Trens sofrem alteração de horário em Maceió neste dia 31 de dezembro Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge ônibus em garagem da Veleiro HGE procura por familiares de paciente internado que está sem identificação