TNH1
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria da Mulher do Município, afastou o servidor que foi flagrado se masturbando dentro de um veículo oficial da gestão municipal. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira, 31, depois que o vídeo do homem praticando o ato dentro do carro viralizou nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Em nota, a Secretaria da Mulher repudiou o fato, reiterou que não compactua com condutas obscenas e informou que o homem não faz mais parte do quadro de servidores da pasta. Leia o comunicado na íntegra:
Foto: Reprodução / Instagram |
"A Secretaria da Mulher do Município de Maragogi manifesta REPÚDIO ao vídeo que está circulando nas redes sociais de um servidor da secretaria cometendo atos impróprios de cunho sexual enquanto estava a serviço. Reiteramos que não compactuamos com essas condutas obscenas.
A secretaria protege e defende as mulheres maragogienses e, por meio dos seus serviços, tem cada vez mais trabalhado em ações que fomentam a proteção à mulher, o respeito e o empoderamento feminino. Tais condutas reforçam ainda mais a necessidade de combatermos o machismo, o assédio sexual, a misoginia, o desrespeito as nossas leis de proteção à mulher.
O servidor foi afastado de imediato e não faz mais parte do quadro de servidores da Secretaria da Mulher. Manifestamos todo o apoio às mulheres maragogienses. Atos como esse não serão tolerados".
LEIA MAIS