Prefeitura cadastra pedreiros, eletricistas e outros profissionais para serviços em prédios públicos

Publicado em 20/08/2019, às 07h33
Profissionais precisam ser Microempreendedores Individuais, o MEI | Pexels -

Secom Maceió

Microempreendedores Individuais que atuam na prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro podem se cadastrar para realizar pequenos reparos em prédios públicos da Prefeitura de Maceió. A Comissão de Credenciamento da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) realiza até a próxima sexta-feira (23), a consulta pública para o credenciamento. A publicação saiu na edição do Diário Oficial do Município (DOM) dessa segunda-feira (19).

LEIA TAMBÉM

O Termo de Referência encontra-se disponível neste link de Licitações. As contribuições, sugestões e questionamentos devem ser preenchidos diretamente no Formulário de Manifestação, disponibilizado no site. Todas as manifestações e contribuições recebidas serão anexadas ao processo administrativo, objetivando a transparência e lisura do procedimento em questão.

Em Alagoas, Maceió é pioneira neste tipo de iniciativa. “Estamos tirando as pessoas da informalidade, contratando formalmente e isso fomenta e aquece a economia local. Para os serviços de pequenas execuções, cadastramos os prestadores de serviços formalmente regularizados como Microempreendedor Individual. Então, no momento em que uma secretaria nos passar a solicitação de um reparo de luminária, uma demanda de encanamento estourado, nós vamos contratar aqueles fornecedores que já estão previamente cadastrados”, disse Rodrigo Fontan, diretor-presidente da Arser.

Para se inscrever e estar apto a ter o serviço contratado, o prestador deve se habilitar na Arser. A Agência está localizada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 71, Centro (antiga Rua da Praia). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (082) 3315-3713/3714/3715 – Ramal 4002.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara