Prefeitura anuncia velório coletivo após 24 pessoas morrerem na Bahia

Publicado em 08/01/2024, às 14h05
Reprodução / Redes Sociais -

Folhapress

A prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias na cidade e anunciou um velório coletivo após 24 pessoas morrerem próximo a Gavião, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8), em um acidente entre um caminhão e um ônibus.

LEIA TAMBÉM

A prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias na cidade e expressou "sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de tristeza e dor sem precedente".

Além disso, foi anunciado a organização de um velório coletivo na sede do Ginásio de Esportes municipal. "As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina".

O ACIDENTE - O ônibus estava fazendo o trajeto de Guarajuba para Jacobina e colidiu com um caminhão na BR-324. 23 pessoas morreram no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia, outra pessoa morreu já a caminho do hospital. 21 vítimas estavam no ônibus e três estavam no caminhão, disse a Polícia Civil.

Entre os mortos, estão 17 mulheres, incluindo uma gestante, e sete homens. As informações são da Brigada Anjos Jacuipenses, equipe de bombeiros voluntários. Os feridos foram levados para o Hospital de Nova Fátima.

Os corpos foram entregues ao DPT (Departamento de Polícia Técnica). Será feita uma perícia para identificação e demais procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia