Redação
Desde segunda-feira (15) entrou em vigor a decisão da Prefeitura de Maceió de restringir o acesso de ônibus ao Campus A. C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas, deixando apenas a linha 4000, com apenas um veículo para acesso em horários intercalados.
LEIA TAMBÉM
As reclamações dos usuários prejudicados se transformaram em uma atitude prática, com o bloqueio de trecho da Rodovia Lourival de Melo Mota, ontem (18), por estudantes da Ufal.
Nesta sexta-feira (19), o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito a ampliação do trajeto da nova linha de ônibus 4000 – Circular UFAL. O órgão divulgou ainda que será acrescentado mais um ônibus para a localidade.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”