Redação
O prefeito eleito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), falou nesta sexta (04), pela primeira vez, sobre a postagem feita por Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, de que será Relações Públicas da Prefeitura da cidade alagoana.
LEIA TAMBÉM
Por meio de nota, Lira disse ter “estranhado” a repercussão da notícia, que associou ao preconceito com o ator, que é transexual. Ele também disse Thammy atrairá mídia para a cidade e será bem aceito pela população LGBT de Maragogi.
Thammy será embaixador do turismo do município, segundo o prefeito eleito. “Muito me estranha essa repercussão toda em volta do nome do Thammy para assumir um cargo que não foi definido ainda”, disse Sérgio Lira. “Tá na cara que é preconceito. Thammy só atrairá a mídia para a nossa cidade. E quanto mais mídia para uma cidade turística como Maragogi, melhor”, declarou.
A indicação do nome de Thammy surgiu depois de uma festa organizada pela coordenação de campanha de Lira, no dia 30, em São Bento, Maragogi, que contou com a presença do ator, a convite do irmão da futura vice-prefeita, Isabella Laranjeiras.
Em outras ocasiões, Thammy já esteve em Maragogi com a mãe, hospedada na praia de Barra Grande. Gretchen já chegou a gravar um quadro no local para o programa do Rodrigo Faro, na Rede Record, e cogitou a possibilidade de morar no município alagoano.
"Com certeza, ele saberá usar sua fama para divulgar Maragogi ainda mais. Quanto à remuneração, nada foi acertado nesse sentido”, concluiu Lira.
LEIA MAIS