Prefeito e Ministro das Cidades assinam ordem de serviço para início das obras na Orla Lagunar de Maceió

Publicado em 29/12/2018, às 17h34
Solenidade aconteceu neste sábado (29) | Secom Maceió -

TNH1

Cercados por moradores das comunidades do complexo lagunar Sururu de Capote, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) e o ministro das Cidades Alexandre Baldy assinaram neste sábado (29),a ordem de serviço para a construção do Residencial Vilas do Mundaú. A previsão de entrega das 1776 novas moradia é para daqui 24 meses, a partir de janeiro de 2019. Serão beneficiadas as famílias dos assentamentos Torre, Sururu de Capote, Peixe e Muvuca.

LEIA TAMBÉM

Para o prefeito Rui Palmeira a ordem de serviço é um marco para Maceió. “Vamos erradicar a favela da beira da lagoa e dar aos moradores estruturas como posto de saúde, creche, CRAS, além de uma nova via. Este é um fim de ano muito especial e agora vamos cobrar da construtora que o os prazos sejam respeitados e as obras comecem o quanto antes”, comemorou o prefeito.

Prefeito assina ordem de serviço / TNH1

Ao TNH1, o ministro das Cidades Alexandre Baby, explicou que o ministério só agiu efetivamente graças ao trabalho conjunto dos gestores. “Além de gerar emprego para os trabalhadores envolvidos na construção do complexo habitacional, ainda realizaremos o sonho da casa própria para tantas famílias carentes, que hoje vivem abaixo da dignidade humana”, celebrou o ministro.

A solenidade aconteceu no Caic do conjunto Virgem dos Pobres e contou com a presença do senador Benedito de Lira (PP), do deputado federal Arthur Lira (PP), além do secretário de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Mac Lira.

Solenidade reuniu políticos e comunidade na Orla Lagunar / Foto: TNH1


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara