Prefeito de Marechal solicita ação da Justiça Itinerante para afetados pela chuva

Publicado em 22/06/2017, às 15h45

Redação

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho (Cacau), nesta quinta-feira (22). O gestor do Município solicitou formalmente a realização de uma ação do projeto Justiça Itinerante na cidade.

LEIA TAMBÉM

“Por conta das cheias ocorridas lá, as pessoas mais necessitadas ficaram sem documentação, e o Tribunal vai contribuir dentro das suas possibilidades”, explicou o desembargador Otávio Praxedes, garantindo que a demanda será atendida. A data da ação ainda será definida pela Justiça Itinerante.

Cláudio Filho frisou que as chuvas do final de maio causaram um desastre natural de proporções inesperadas, tendo sido inclusive decretado estado de emergência. “O Município foi fortemente atingido por chuvas torrenciais e incessantes, por vários dias consecutivos, trazendo consequências avassaladoras às regiões baixas”, relatou.

Terreno para galpão

Na ocasião, o presidente Otávio Praxedes também dialogou com o prefeito sobre a possibilidade de a Prefeitura disponibilizar um terreno na cidade onde o Judiciário possa construir um galpão para acondicionar bens apreendidos. Atualmente esses bens estão espalhados em diversos galpões e a ideia é centralizá-los.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira