Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, está internado com suspeita de covid-19

Publicado em 07/08/2020, às 17h04
Secom Arapiraca -

Redação TNH1

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Arapiraca confirmou, na tarde desta sexta-feira, 7, que o prefeito Rogério Auto Teófilo está internado no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió. Segundo a nota, por conta de um quadro de síndrome gripal, Teófilo precisou ser hospitalizado para que os médicos investigassem a possibilidade de infecção por covid-19. Os exames sorológicos não confirmaram a doença, porém, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não descartam que o prefeito esteja com covid.

LEIA TAMBÉM

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Arapiraca vem esclarecer que o Prefeito Rogério Auto Teófilo encontra-se hospitalizado no Hospital Memorial Arthur Ramos.

Após iniciar um quadro de síndrome gripal foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

Durante o período de recuperação, o Prefeito Rogério Teófilo apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município pelos próximos 15 dias.
Assim, com base nas previsões da Lei Orgânica Municipal, foi requerida autorização à Câmara Municipal de Vereadores para que o Prefeito possa ausentar-se do Município de Arapiraca por este período.

Rogério Teófilo é um guerreiro que construiu sua trajetória de vida, ultrapassando obstáculos e vencendo desafios, o que faz dele um exemplo de homem público, gestor e cidadão para todos nós.

Estamos certos de que com amor de sua família, o acompanhamento médico e as orações daqueles que desejam seu bem, Rogério vencerá mais essa batalha retornando mais forte para lutar pelos seus sonhos e pelo desejo incondicional de fazer de Arapiraca um lugar melhor para todos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas