Prefeito comenta expectativa para o laudo da CPRM sobre o Pinheiro

Publicado em 06/05/2019, às 10h26
Prefeito comentou expectativa do laudo | TNH1 / Erik Maia -

Erik Maia com Dayane Laet

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou nesta segunda-feira, 06, sobre as expectativas para a divulgação do laudo da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), do Ministério de Minas e Energia, que promete apontar as causas de instabilidade de solo nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange. Rachaduras e buracos no solo começaram a surgir após um tremor de terra registrado no bairro em março de 2018.  A previsão é que o laudo seja divulgado na quarta-feira, 08. 

LEIA TAMBÉM

O prefeito, que falou sobre o assunto durante a inauguração do Centro Pesqueiro, em Jaraguá, nesta segunda-feira, disse que espera por soluções e mais precisão quanto às areas a serem desocupadas.. 

“Precisamos saber não só as causas, mas também que sejam dadas possíveis soluções, apontando o que de fato pode ser feito”, comentou o prefeito, ao TNH1. “Também precisamos de mais precisão quanto às áreas que realmente devem ser desocupadas e que não poderão ser mais habitadas”, acrescentou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara