Prefeito cobra providências sobre falta de policiamento em Mata Grande

Publicado em 13/02/2016, às 11h38

Redação

O prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão (PP) e os vereadores devem ir a Maceió na próxima semana para se reunir com o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça cobrar mais policiamento, e que os arrombamentos as agências bancárias do município sejam investigados. 

LEIA TAMBÉM

O clima dos  moradores é de muito medo, devido à forma que os criminosos entram na cidade atirando bastante com armas de grosso calibre. Até os alojamentos dos policiais são alvos dos assaltantes.  Mata Grande tem uma delegacia que pouco funciona e uma 3ª CIA que funciona como GPM, com apenas  três policiais.

“Vamos  cobrar do Estado uma providência urgente!  O que não pode é nossa gente viver assustada desse jeito. Mata Grande está localizado na divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco e aqui era pra ter um policiamento exemplar como existia antigamente. A situação é tão crítica, que luto há anos para ativar o posto policial do povoado Santa Cruz do Deserto que chega ser maior que certas cidades”,  disse Jacob Brandão.

Agora são duas agências bancárias destruídas em pouco espaço de tempo. Foram inúmeros arrombamentos e até agora a polícia nunca prendeu ninguém. O vereador Júlio Brandão explica que o comércio está sendo massacrado sem os bancos funcionado. “ As coisas não estão boas com essa crise, e agora para piorar nossa população fica sem duas agências importantes. As pessoas estão viajando pra sacar dinheiro em Delmiro Gouveia  e estão fazendo as compras por lá ” contou Júlio Brandão que vai também participar da reunião com o secretário de segurança pública.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca