TNH1

Prefeita é presa após ser flagrada dirigindo alcoolizada com bebê a bordo

Publicado em 19/03/2025, às 20h22
Reprodução/Redes sociais
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

A prefeita de Lumberton (Nova Jersey, EUA) foi presa na segunda-feira (17) após ser parada pela polícia quando levava de volta de uma creche o seu filho de 2 anos.

LEIA TAMBÉM

Gina LaPlaca, de 45 anos, foi abordada pela polícia após quase provocar um acidente. Por pouco, ela evitou uma colisão do seu SUV com um poste, contou a emissora WPVI.

Agentes notaram que Gina estava alterada. Um teste de sobriedade mostrou que ela havia consumido bebida alcoólica. Dentro do carro, havia um recipiente de produto alcoólico aberto. O bebê estava numa cadeirinha, com cinto afivelado.

A democrata foi presa e acusada de dirigir sob influência de álcool. A polícia também acusou a prefeita de direção imprudente e de colocar em risco o bem-estar de uma criança, de acordo com registros judiciais obtidos pela imprensa.

O marido de Gina defendeu a esposa, dizendo que ela estava lutando contra o vício e estava recebendo a ajuda necessária, e pediu aos críticos em redes sociais que não ataquem a mãe dos seus filhos.

“Por favor, ignore o exagero político e tenha em mente a paixão dela por ajudar os outros. Isso não deve apagar todas as coisas que ela conquistou para nossa comunidade", escreveu Jason Carty no Facebook.

Gina foi liberada e intimada a comparecer a audiência em tribunal marcada para 28 de abril.

Antes de entrar para a política, Gina Ela trabalhou no setor privado por 11 anos. Primeiro como diretora de Assuntos Estaduais na Verizon; Depois, ela assumiu o cargo de diretora regional na gigante cervejaria americana Anheuser-Busch por sete meses, de acordo com seu perfil no LinkedIn.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terremoto mata ao menos 144 em Mianmar e 8 na Tailândia Influencer faz campanha para garçonete de 81 anos e arrecada R$ 1,3 milhão Daniel Alves é absolvido e tem condenação por abuso sexual anulada Casal tem bebês com apenas 6 meses de diferença; entenda como é possível