Redação
A modelo e atriz Viviane Araújo começou a atuar em novelas na Globo há apenas dois anos (em "Império", de Aguinaldo Silva), e quando trabalhava em programas como "Zorra Total" e "Escolinha do Professor Raimundo", até sentia certo preconceito, diferentemente de hoje.
Priorizando a carreira de atriz, Viviane concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre sua nova peça que está em cartaz, "Até que o casamento nos separe", no Rio de Janeiro, estereótipo de gostosa e a próxima novela das 19h30, "Rock Story", da qual fará parte.
"Estou buscando mostrar que posso ser gostosa e atuar bem. Até via preconceito comigo (em programas humorísticos). Hoje, vejo as pessoas surpresas, o que eu acho normal", pontuou ela.
Pedida em casamento ao vivo no "Domingão do Faustão" pelo jogador de futebol Radamés, com quem está junto desde 2007, ela diz que não vai se casar no momento. "Vamos esperar mais. Nossas agendas estão complicadas", lembrou.
Escalada para a próxima novela das 19h30, "Rock Story", ela será Edith, uma ex-dançarina de um grupo de pagode.
"A personagem é uma mãezona e morre de ciúme do marido, vocalista do grupo de que ela fazia parte. Edith largou a vida profissional para cuidar da família. Pessoalmente, não faria a mesma coisa. Nós podemos ser muitos", conta.
A peça "Até que o casamento nos separe" é apresentado no Teatro Leblon, Rua Conde de Bernadote, 26. Os horários: sexta à sábado, às 21h e domingo às 18h.
LEIA MAIS