Redação
Sem contar com o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé vai precisar mexer no time titular do CRB. Na briga pela vaga na defesa, Adalberto destacou a solidez do sistema regatiano nesta temporada.
LEIA TAMBÉM
"[Defesa em alta] O trabalho. A nossa equipe sabe que tem bons defensores. Desta vez no começo do ano, o professor teve uma atenção especial, começando o trabalho de trás para frente. Isso deu suporte para que nossa equipe chegasse nesse momento com o status de ter um time equilibrado", comentou.
Audálio também está na disputa pela vaga na defesa do Galo (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)
Vencedor no jogo de ida, o Galo tem a vantagem do empate para conquistar o tricampeonato. O Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Uma vitória simples do CSA leva o jogo para a prorrogação.
"É um resultado importantíssimo, mas sabemos que não é suficiente. É um resultado perigoso? É também. A gente sabe que eles têm que entrar com basante atenção, porque fizemos um primeiro tempo, ganhamos de 1 a 0. A equipe deles vem para poder empatar e possivelmente virar. Nos deixa mais atentos e concentrados para não deixar isso acontecer", analisou Adalberto.
A final do Campeonato Alagoano será disputada neste domingo (7), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o clássico.
LEIA MAIS