Redação
Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, concedeu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre as polêmicas fotos íntimas que vazaram nos últimos dias. A atriz contou que além dasduas imagens que circulam na internet, muitas outras foram feitas pelo casal em momentos de intimidade.
"A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso as outras imagens nossas em momentos de intimidade", disse Marilene.
Ao jornal, ela afirmou que não vai ficar chateada caso novas imagens dela e de Stênio surjam na web. E revelou que já pensa em aceitar possíveis trabalhos para exibir o corpo artisticamente.
"As pessoas me desnudaram. Eu já falei com o Stênio: antes eu me precavia mais, tomava mais cuidado. Agora, eu já fui desnudada. Se eu quiser ir à praia e fazer topless, eu vou fazer! Eu nunca fiz (topless) nem nas praias da Europa que eu sempre frequentei. Eu já fui chamada para fazer diversos ensaios sensuais e personagens em que eu teria que aparecer nua, e eu não fiz. E não foi nem por mim, porque eu sou atriz, mas pela minha família... Eu posso ficar nua no palco, na televisão e no cinema. E vou ficar! É um trabalho, o meu marido já ficou (nu em cena). Já fiz uma cena na (minissérie) ‘O Quinto dos Infernos’ em que apareciam os meus seios, e foi cortada. Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!", bradou.
Em outro trecho da entrevista, a mulher de Stênio Garcia falou sobre as críticas que vêm recebendo de que ela mesma teria vazado as imagens para aparecer. "As pessoas falam muito. Se eu tivesse divulgado, feito de caso pensado, de propósito e para aparecer, eu não estaria pagando advogado nem movendo um processo criminal. Eu foi roubada, invadida... Sou atriz e não preciso disso pra me promover!", declarou.
Fonte: Na Telinha
LEIA MAIS