UOL
A Farofa da Gkay 2024 já havia anunciado que aconteceria de 3 a 5 de dezembro, e que Fortaleza seria o palco da festa de aniversário de Géssica Kayane, com venda de ingressos ao público pela primeira vez. No entanto, tudo mudou.
LEIA TAMBÉM
A coluna Lucas Pasin, do UOL, apurou que o evento badalado não acontecerá mais neste ano, e está previsto para ser realizado apenas em 2025, após o Carnaval. O novo local escolhido também mudou: será em Recife, Pernambuco.
A demora com a confirmação de atrações e detalhes da festa, já havia chamado a atenção dos fãs, e circularam algumas postagens que apontaram o cancelamento da Farofa e afirmando que a influenciadora estava com problemas de patrocínio.
A coluna também apurou que Gkay contará com as mesmas marcas patrocinadoras que já havia anunciado nas redes, incluindo a Colcci que fará os abadás, Esportes da Sorte e Itaipava.
Gkay, no entanto, fará questão de vir à público esclarecer os burburinhos, e, segundo a assessoria de imprensa, publicará um pronunciamento em suas redes sociais ainda hoje dando novos detalhes.
'Estamos trabalhando com uma nova possibilidade'.
Após a publicação da coluna, Gkay divulgou um comunicado nas redes:
"Por questões de logística e burocráticas, a Farofa da Gkay não pôde ocorrer, como de costume, no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais antes visto. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual da Farofa agora em dezembro. Do contrário, não conseguiremos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês".
A nota ainda dá detalhes para reembolso ou reagendamento de convites vendidos ao público: "Quem adquiriu o passaporte do evento, poderá reagendas para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail cadastrado no momento da compra. Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram".
LEIA MAIS