Camilla Bibiano*
Os moradores do Pinheiro acompanham a transmissão ao vivo da audiência pública, na manhã desta quarta-feira (08), em que será apresentado o laudo da CPRM sobre os estudos feitos no bairro e região.
LEIA TAMBÉM
O telão de LED de 6x4 foi instalado na Praça Menino Jesus de Praga, para os moradores que não puderam ir ao prédio da Justiça Federal, onde ocorrerá a apresentação do relatório.
Segundo um dos organizadores do movimento SOS Pinheiro, Geraldo Castro, a organização do evento disponibilizou um 1/3 do auditório para moradores do bairro.
“Somos 39 mil moradores, o auditório não comporta nem 1% da população afetada. Tentamos a instalação de um telão na antessala do auditório da Justiça Federal, mas não foi permitido. O responsável inclusive nos informou que não permitiriam sequer os moradores no estacionamento, reiterando que haverá forte policiamento ostensivo para impedir o acesso de qualquer pessoa que não seja oficialmente convidada”, reclamou Geraldo Castro.
A previsão é de que a audiência dure toda a manhã. O TNH1 também transmite ao vivo em nossa plataforma, para toda a população. Clique para acompanhar.
*Estagiária sob supervisão da editoria
LEIA MAIS