Políticos e entidades lamentam falecimento de Rogério Teófilo

Publicado em 08/08/2020, às 11h44
Prefeito de Arapiraca morreu na noite dessa sexta-feira (07) em um hospital de Maceió, onde tinha sido internado para tratar de uma infecção pulmonar | Foto: Prefeitura de Arapiraca -

Eberth Lins

A morte súbita do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, de 63 anos, está repercutindo entre políticos e entidades de toda Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Desde a noite dessa sexta-feira (07), quando Teófilo morreu em um hospital de Maceió, após apresentar complicações causadas por uma infecção pulmonar, são diversas as manifestações de solidariedade e pesar.

O governador Renan Filho (MDB) escreveu que a morte do prefeito de Arapiraca representa uma perda para toda Alagoas.


Com muita tristeza, recebo a informação da morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. É uma perda para toda Alagoas e para o povo arapiraquense em particular. Em nome do Governo do Estado e no meu próprio, presto homenagem ao homem público exemplar que ele foi.

— Renan Filho (@RenanFilho_) August 8, 2020

Rui Palmeira (sem partido), prefeito de Maceió, lembrou da trajetória de Teófilo e disse que o estado perde um grande homem público.

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, escreveu que está de luto pelo falecimento do seu mais nobre torcedor. 

Foto: Reprodução / Instagram

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) publicou que lamenta profundamente e agradeceu toda contribuição que Rogério deu em prol dos alagoanos.

Foto: Reprodução / Instagram 

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) classificou Rogério Teófilo como um exemplo de cidadão e homem público.

Foto: Reprodução / Instagram 

Nascido em Maceió, Rogério Teófilo foi eleito prefeito de Arapiraca em 2016 e tem uma extensa vida política, tendo sido eleito deputado estadual por três vezes e uma vez deputado federal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas