Eberth Lins
A morte súbita do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, de 63 anos, está repercutindo entre políticos e entidades de toda Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Desde a noite dessa sexta-feira (07), quando Teófilo morreu em um hospital de Maceió, após apresentar complicações causadas por uma infecção pulmonar, são diversas as manifestações de solidariedade e pesar.
O governador Renan Filho (MDB) escreveu que a morte do prefeito de Arapiraca representa uma perda para toda Alagoas.
Com muita tristeza, recebo a informação da morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. É uma perda para toda Alagoas e para o povo arapiraquense em particular. Em nome do Governo do Estado e no meu próprio, presto homenagem ao homem público exemplar que ele foi.
— Renan Filho (@RenanFilho_) August 8, 2020
Rui Palmeira (sem partido), prefeito de Maceió, lembrou da trajetória de Teófilo e disse que o estado perde um grande homem público.
A Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, escreveu que está de luto pelo falecimento do seu mais nobre torcedor.
Foto: Reprodução / Instagram
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) publicou que lamenta profundamente e agradeceu toda contribuição que Rogério deu em prol dos alagoanos.
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) classificou Rogério Teófilo como um exemplo de cidadão e homem público.
Nascido em Maceió, Rogério Teófilo foi eleito prefeito de Arapiraca em 2016 e tem uma extensa vida política, tendo sido eleito deputado estadual por três vezes e uma vez deputado federal.
LEIA MAIS