Policial reage a tentativa de assalto a ônibus e mata suspeito em Joaquim Gomes

Publicado em 24/07/2019, às 10h32
Após o assalto o motorista conduziu o ônibus para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde registrou o crime. | Reprodução Google Maps -

Erik Maia

Uma reação de um policial militar durante uma possível tentativa de assalto a um ônibus interestadual, que seguia de Maceió para Recife, resultou na morte de um suspeito, na madrugada desta quarta-feira (24), próximo a uma tribo da etinia Wassu-Cocal, na zona rural de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas. Outro suspeito de participação no assalto pode ter sido baleado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o capitão Rocha, oficial da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, o passageiro do ônibus estava armado e reagiu ao assalto. A PRF confirmou que o passageiro é um militar, mas ele não foi identificado.

“Esse passageiro estava armado e, no momento em que os dois suspeitos tentavam entrar no ônibus, efetuou alguns disparos. O motorista seguiu viagem para a delegacia de Novo Lino, onde registrou o crime. Um dos assaltantes foi atingido com dois disparos no rosto e morreu. O detalhe é que essa não foi a primeira vez em que isso ocorreu com esse mesmo ônibus e esse mesmo motorista”, disse o militar.

O capitão disse ainda que a polícia acredita que o outro suspeito do crime foi baleado. “Nós já mantivemos contato com algumas unidades de saúde da região para nos informar sobre a entrada de qualquer paciente com ferimentos causados por arma de fogo”, explicou.

A reportagem tentou contato com o delegado regional Antônio Nunes, que estava de plantão, para saber mais detalhes da ocorrência, mas ele não atendeu nossas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja