Policial militar é preso suspeito de matar mulher a tiros no Cidade Universitária

Publicado em 09/10/2023, às 07h28
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Um policial militar é suspeito de matar a mulher, identificada como Rosineide da Costa Silva, 53 anos, depois de supostamente tentar se relacionar com a sobrinha dela à força na frente de uma residência no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. O caso aconteceu nesse domingo, 8, e o homem foi detido por uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da população, o PM teria sido convidado por um vizinho da mulher para uma bebedeira no Conjunto Residencial Jardim Royal. Ele teria tentado se relacionar com a sobrinha da vítima, contra a vontade dela, momento em que a moradora, conhecida como Neide, teria tentado intervir e afastar a familiar.

Ainda conforme os relatos dos populares, o militar, contrariado com a atitude da tia da jovem, teria sacado a arma, uma pistola de calibre 9mm, e atirado contra Neide. A mulher ferida teria caído na calçada na frente do imóvel e sido socorrida, levada à unidade de saúde, porém teve o óbito confirmado.

Os perfis de Instagram "Nego da Mídia" e "Santos Dumont Ordinário" compartilharam imagens do local do crime, como também deram detalhes da situação. Veja o vídeo abaixo:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. O delegado Thiago Prado vai fornecer maiores detalhes sobre o caso no fim da manhã desta segunda-feira, na sede da DHPP, em Chã de Bebedouro.

O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo de Neide e ele será liberado para sepultamento aos familiares depois dos exames necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após receber ligação e sair de casa, homem é encontrado morto no Benedito Bentess Homem é preso suspeito de agredir a esposa e os filhos durante confraternização de Natal Cães da PM encontram quase 2 kg de maconha em ônibus que vinha do MS na AL 110 Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino