Policial militar de Arapiraca morre aos 36 anos vítima de covid-19

Publicado em 16/12/2020, às 09h42
Reprodução / Instagram -

Redação TNH1

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas lamentou nesta quarta-feira (16) a morte do cabo Thiago Farias Santos, de 36 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde a última sexta-feira (11) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

"O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), TC Palmeira, lamenta com profundo pesar o falecimento do CB PM Thiago Farias Santos, 36 anos, ocorrido nesta quarta-feira (16). O militar, que foi incorporado à PM-AL em 2006 e atualmente estava lotado no COPOM da unidade, serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, esteve lotado por 14 anos neste batalhão. O Comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário", diz o comunicado do 3º BPM. 

O boletim do Hospital de Emergência do Agreste informou que o cabo Thiago Farias deu entrada apresentando situação respiratória crítica. 

"O paciente Thiago Farias Santos, de 36 anos, deu entrada às 11 horas de sexta-feira (11), situação respiratória crítica. O paciente também apresentava quadro de obesidade e seu estado de saúde estava evoluindo para descompensação. Foi internado na UTI, mas o quadro não evoluiu positivamente e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (16)".

Segundo a Polícia Militar, até essa terça-feira (15) tinham sido confirmados 923 em militares da ativa, com cinco óbitos registrados desde o dia 23 de março. 


Foto: Divulgação / PMAL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês