Redação TNH1
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas lamentou nesta quarta-feira (16) a morte do cabo Thiago Farias Santos, de 36 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde a última sexta-feira (11) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
"O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), TC Palmeira, lamenta com profundo pesar o falecimento do CB PM Thiago Farias Santos, 36 anos, ocorrido nesta quarta-feira (16). O militar, que foi incorporado à PM-AL em 2006 e atualmente estava lotado no COPOM da unidade, serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, esteve lotado por 14 anos neste batalhão. O Comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário", diz o comunicado do 3º BPM.
O boletim do Hospital de Emergência do Agreste informou que o cabo Thiago Farias deu entrada apresentando situação respiratória crítica.
"O paciente Thiago Farias Santos, de 36 anos, deu entrada às 11 horas de sexta-feira (11), situação respiratória crítica. O paciente também apresentava quadro de obesidade e seu estado de saúde estava evoluindo para descompensação. Foi internado na UTI, mas o quadro não evoluiu positivamente e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (16)".
Segundo a Polícia Militar, até essa terça-feira (15) tinham sido confirmados 923 em militares da ativa, com cinco óbitos registrados desde o dia 23 de março.
Foto: Divulgação / PMAL
LEIA MAIS