Policial é encontrada morta por vizinhos embaixo de escada; IML divulga causa

Publicado em 01/07/2024, às 09h38
Luciana Coelho era cabo reformada da Polícia Militar | Foto: Reprodução/ Redes sociais -

Eberth Lins

Uma policial de 54 anos foi encontrada morta dentro do prédio onde morava no bairro Cruz das Almas, em Maceió, no sábado (29). O corpo de Luciana Coelho Costa estava embaixo de uma escada, quando foi avistado por vizinhos. Conforme informou o Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda-feira, 1º de julho, o exame de necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico (TCE).

LEIA TAMBÉM

As circunstâncias da morte ainda são desconhecida, mas a Polícia Civil (PC) está investigando a morte. Segundo informações iniciais, o corpo de Luciana apresentava marcas e a principal suspeita é de que ela tenha sofrido uma queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a policial já estava morta antes da chegada dos socorristas.

Luciana Coelho era cabo da Reserva Remunerada, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Ela ingressou na corporação em 1998 e prestou 15 anos de serviço à sociedade alagoana, até que foi reformada em 2014.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo e colocou a instituição à disposição para colaborar nas investigações.

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim cumpre o dever de comunicar o falecimento da cabo da Reserva Remunerada (R/R) Luciana Coelho Costa, ocorrido neste sábado (29).

Natural de Maceió, a cabo Luciana tinha 54 anos de idade. A militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 1998. Em 2014 a veterana foi reformada, após 15 anos de serviço à sociedade.

Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

HGE procura por familiares de paciente internado que está sem identificação Clínica pega fogo, mas bombeiros controlam incêndio na Ponta Verde Marinha abre inquérito para investigar naufrágio de embarcação na Ponta Verde Veja o que se sabe sobre o naufrágio de embarcação no mar de Ponta Verde