Policiais usam drone e esperam trabalhador rural acordar para prendê-lo; homem esfaqueou mulher

Publicado em 12/09/2024, às 11h49
Reprodução/Vídeo -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um trabalhador rural acusado de tentativa de feminicídio por golpear a esposa com faca foi preso no município de Maribondo, nesta quinta-feira (12), durante cumprimento de mandado judicial. Como a área rural era de difícil acesso, os policiais civis utilizaram drone para conseguir imagens aéreas e acompanhar a movimentação do suposto autor do crime. A ideia foi capturá-lo no momento em que acordasse. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil, por meio do 101º Distrito Policial (101º DP) de Maribondo, coordenado pelo delegado Rômulo Monteiro, enviou equipes para a região do Himalaia por volta das 3h. Os policiais ficaram de tocaia e surpreenderam o acusado ao despertar. 

Segundo o chefe de operações Francisco Júnior, a ação exigiu uma "abordagem cuidadosa" devido à dificuldade por a área ser elevada e remota. A equipe policial recebeu a informação de que o trabalhador rural costumava acordar muito cedo.

Assista:

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na mesma cidade, e agora aguarda a audiência de custódia.

O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício da cidade. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara Polícia indicia influencers que promoveram “caça ao tesouro” na Praça Centenário; evento causou depredação Jovem morto a tiros na areia da Praia da Pajuçara respondia por roubo e tráfico, diz Polícia Civil Chacina em Rio Largo: suspeito de matar quatro jovens é preso com drogas