Policiais civis rejeitam contraproposta do governo e vão aguardar nova assembleia

Publicado em 27/01/2020, às 18h26
Ascom Sindipol -

Redação com assessoria do Sindipol

Em assembleia na tarde desta segunda-feira, 27, os policiais civis decidiram rejeitar a contraproposta do governo, além de seguir negociando e manter a mobilização da categoria. 

LEIA TAMBÉM

Os policiais civis reivindicam reajuste salarial pela média nacional, além de reestruturação do plano de carreiras. A contraproposta do governo é de reestruturação do plano de carreiras, redução de interstícios de uma classe para outra para progressão funcional.

Após a assembleia, os agentes seguiram em caminhada pelas ruas do Centro de Maceió até o Palácio do Governo, onde fizeram um ato público, em frente a sede do Executivo Estadual.

Os atos públicos seguirão acontecendo semanalmente.

Uma próxima assembleia ficou marcada para o próximo dia 13 de fevereiro, para definir se haverá ou não nova paralisação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”