Policiais civil e militar são presos por falsa operação e extorsão de comerciantes

Publicado em 30/07/2019, às 19h46
Divulgação/Polícia Civil de Alagoas -

Bruno Felix

Uma policial civil e um militar foram presos após simularem uma operação e extorquir comerciantes da Feira do Rato, no bairro Levada, em Maceió. Os dois foram presos com outro suspeito na tarde desta terça-feira (30).

LEIA TAMBÉM

Entre os detidos estão a policial civil Laryssa Manuela Magalhães da Silva, 32 anos, o policial militar Carlos Alberto Tenorio Cavalcante Filho, vulgo “Vaqueirinho”, 28, e Igor felipe silva dos santos, 30.

O trio teria feito abordagens em bancas do mercado e levado valores em dinheiro e mercadorias dos comerciantes no dia 25 de julho. A ação foi flagrada através de câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Detalhes sobre a operação, batizada de “Navalha”, serão repassados pela polícia na manhã desta quarta (31). A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues, da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja Caso Maria Alice: Segurança Pública detalha motivação para o crime, alvo e morte de suspeitos Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas