Eberth Lins
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a invasão a um hotel de Arapiraca, nesse domingo (26), quando atletas e comissão técnica do CSA foram ameaçados por integrantes de uma torcida organizada, após o time ser eliminado da Copa Alagoas.
LEIA TAMBÉM
No início da tarde desta segunda-feira (27), o delegado Edberg Oliveira, da Delegacia Regional de Arapiraca, adiantou que a polícia está trabalhando para identificar os envolvidos.
"Informo que será instaurado inquérito policial para melhor instruir a ação penal, como também a identificação da autoria deste crime. Após a identificação dos responsáveis, será remetido [ o resultado da investigação ] ao Ministério Público para que assim possam oferecer uma denúncia", disse.
Os autores devem responder pelo crime de dano qualificado. "É o que me consta e esse tipo de conduta precisa ser punida no rigor da lei", acrescentou o delegado.
Durante a invasão, integrantes da organizada chegaram a quebrar uma porta de vidro que fica na entrada do hotel; veja o vídeo:
Jogadores e comissão técnica estavam jantando e ficaram assustados com a cena. Eles retornaram a Maceió escoltados por viaturas da Polícia Militar (PM).
LEIA MAIS