TNH1 com Ascom PC-AL
A morte de um bebê de dois meses, no município de Senador Rui Palmeira, no interior alagoano, vai ser investigada pela Polícia Civil. A informação foi passada pela assessoria da instituição no início da manhã desta quinta-feira, 30, e o inquérito vai ser de responsabilidade do delegado Diego Nunes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações preliminares, os pais do bebê procuraram a unidade de saúde do município com a alegação de que a criança estava engasgada, porém, em primeiro atendimento a equipe médica, houve a decisão do encaminhamento do o bebê para o hospital regional em Santana do Ipanema.
Ainda segundo o que foi passado para a polícia, ao chegar no local, a criança não resistiu. Diante da suspeita, por parte da equipe médica, de que o bebê teria sofrido abuso sexual, por ter lacerações na região do ânus, a Polícia Civil foi acionada e iniciou os procedimentos legais.
A polícia vai aguardar o laudo do IML que determinará se houve abuso ou não. Os pais da criança já prestaram esclarecimentos e vão aguardar o resultado das investigações. Até o momento, não há suspeitos.
LEIA MAIS