Polícia vai investigar caso de menino de 6 anos que morreu em casa, em Taquarana

Publicado em 12/12/2022, às 18h56
Corpo do menino foi levado para o IML de Arapiraca, onde passará por exame de necropsia | Josival Meneses / Já é Noticia -

Redação TNH1

Um menino de apenas 6 anos, identificado pelas iniciais  L. A.. S., morreu na madrugada desta segunda-feira, 12, dentro de casa em Taquarana, cidade do Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a ocorrência registrada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, a madrasta do menino teria informado que ele foi dormir por volta das 19h desse domingo, 11, sem se queixar de dor e aparentemente saudável. No entanto, pela manhã, quando ela tentou acordá-lo, percebeu que ele não se mexia. A madrasta chamou o pai do menino, que procurou a Unidade de Saúde do município. 

"Por volta das 04:55 da manhã recebemos uma demanda na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, onde um indivíduo chegou solicitando socorro, o mesmo informou que houve um óbito em sua casa e que a vítima seria seu filho de 7 anos.

No momento foi notificado ao bombeiro civil e ao médico de plantão sobre o ocorrido, de imediato os profissionais se dirigiram ao local em uma ambulância de Suporte Avançado de Vida.

Ao chegar na residência o bombeiro civil constatou que a criança não tinha sinais vitais e imediatamente acionou a Polícia Militar que tomou as medidas cabíveis acionando Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal", informou por nota a assessoria de comunicação da Prefeitura de Taquarana.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde vai passar por exame de necropsia para identificar a causa da morte. A Polícia Civil confirmou que registrou a ocorrência e aguarda o laudo do IML. A delegacia de Taquarana deve assumir as investigações. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil