Redação
O soldado Tiago de Moraes, que estava na viatura que capotou ontem no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas a família e a corporação tentam a transferência dele para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. Os outros três militares que estavam no carro no momento do acidente receberam alta médica.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Tiago de Moraes teve um traumatismo crânio encefálico e estava desorientado. Outros detalhes sobre o estado de saúde do militar não foram informados. Thiago foi o militar que ficou em estado mais grave e precisou ser atendido pelo helicóptero do Samu, que o levou para o HGE.
O TNH1 falou com o capitão Fabiano, comandante interino do 4º BPM, que informou que estava no HGE tentando a transferência, mas ainda não conseguiu leito na Santa Casa de Misericórdia.
Além de Tiago, os demais militares que estavam na viatura e já receberam alta médica foram identificados como: cabo Givaldo José de Souza da Silva, 29; o soldado Benival de Oliveira Ferreira, 33; e soldado André Luiz de Almeida Barros, 31.
LEIA MAIS